Envio, Trocas e Devoluções Antes de comprar, por favor leia nosso regulamento.

PRAZOS E FRETES

Para a maior comodidade do cliente Horse Comfort, ao comprar produtos pelo nosso site ou através do WhatsApp com um de nossos vendedores, você irá receber o produto diretamente na sua casa.

Nossa empresa ainda não oferece a coleta de produtos na loja de forma presencial, mas oferecemos frete grátis para as cidades de Adamantina, Lucélia, Inúbia e Osvaldo Cruz.

Para verificar o prazo e custo de envio de seu produto até sua casa, basta utilizar o campo “Calcular Frete” disponível nas páginas dos produtos ou “Calcular Entrega” na página do Carrinho.

CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS

Para compras acima de R$400,00 o Frete é grátis para o estado de São Paulo. Para compras acima de R$450,00 o Frete é grátis para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Para as regiões Norte e Nordeste, por favor consultar as as opções de frete. Entre em contato com nossa equipe via WhatsApp para garantir as melhores condições.

SEPARAÇÃO E ENVIO DOS PEDIDOS

A logística para o envio dos produtos se iniciam a partir da liberação do pagamento pelo nosso financeiro. Após a liberação, o pedido é de fato aberto e inicia-se o processo de separação do pedido que pode demorar até 3 dias úteis. Em seguida, o pedido será faturado e será emitida a Nota Fiscal para o cliente. Nesse momento a encomenda estará pronta para ser coletada pela transportadora.

O cálculo do prazo de envio disponível em nosso site já inclui o prazo de separação e o prazo de entrega pela transportadora.

 

Cartão de Crédito:

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. O prazo para captura do crédito na operadora do cartão varia de 1 a 3 dias úteis. Você receberá um e-mail quando o pagamento for confirmado e aprovado.

 

Boleto Bancário

Pagamento via boleto possuem um prazo médio de até 3 dias úteis para a compensação do pagamento. Só então o financeiro irá liberar o início da separação do pedido.

 

Depósito/Transferência ou PIX em conta

Em caso de pagamento por depósito, transferência em conta ou PIX, o nosso Departamento financeiro, libera o pedido, mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Entre em contato via WhatsApp para mais informações.