Trocas e Devoluções Antes de comprar, por favor leia nosso regulamento.

Direito de Arrependimento e Devolução

A Horse Comfort pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

*Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento

Condições

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Termos Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail: [email protected]

Produtos que forem devolvidos sem a comunicação, fora do prazo ou sem itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados pela empresa e os custos de envio serão repassados ao cliente.

Os produtos são verificados e conferidos por funcionário especializado da empresa, antes de serem colocados na caixa e enviados. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Ocorrendo qualquer uma das situações abaixo, não receba o produto:

  • Embalagem: aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios ou complemento.

Se, mesmo assim, você receber o produto, entrar em pelo e-mail [email protected] em até 48hs.

Como Trocar um Produto

Aceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra*.

Serão necessárias as seguintes informações:

  • Número do pedido ou CPF do comprador.
  • O motivo da troca.
  • A troca só será realizada se for feita no máximo de 7 dias, do recebimento do produto.

*Em casos de troca por numeração ou insatisfação por parte do consumidor, esclarecemos que o os custos de envio do produto  para a loja, assim como os custos  de reenvio do produto serão arcados pelo cliente.

Ao receber o produto, a empresa fará uma análise. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).

Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. Se o valor do produto a ser trocado for inferior, o cliente ficará com crédito na empresa, para futuras compras. Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site para que a mercadoria seja enviada.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de que foi usada, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta presa no produto.

Prazo para restituição de valores:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo e-mail [email protected]  em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original esteja intacto, a etiqueta no produto, não tenha sinal de uso.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se alguma das condições descritas no tópico anterior não forem cumpridas.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Os produtos comercializados pela Horse Comfort possuem 90 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, a garantia será acionada (caso comprove o defeito) ao fabricante.

Cancelamento de Compra

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão do cancelamento, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pedido em Trânsito

Se você quiser cancelar o seu pedido e ele já estiver em transporte, você deverá avisar nossa equipe o mais rápido possível para que possamos tomar as medidas necessárias. Assim que o pedido retornar ao nosso estoque será providenciado a restituição da sua compra. Com o pedido devolvido e com os produtos em nosso estoque será feita uma análise das condições do produto e o valor é devolvido de acordo com a forma de pagamento. Nos casos de desistência sem motivo, os custos do frete não serão devolvidos.

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.


Para solicitar o cancelamento, você deverá entrar em contato pelo e-mail
[email protected] ou pelo WhatsApp (18) 99811-2021